AÇÕES

O Trabalho não para!

REFORMA DA PRAÇA DA UR-06 [ATENDIDO]

Associação solicitou e a Prefeitura de Jaboatão realizou a obra. 
Associação emitiu oficios desde o inicio da gestão atual, bem como na gestão anterior. 

PAVIMENTAÇÃO DA RUA MINHA DEUSA [OBRA PARADA] 

MELHORAMENTO DA RUA TAQUARAL [ATENDIDO]
Rua Taquaral recebeu melhoramento com terra e pedras; porém, obra de pavimentação ainda não inciou conforme calendário da prefeitura. Associação luta pela obra. REFORMA DA CAMPO DA VILA [ATENDIDO]
Associação debateu junto a prefeitura pela reforma do espaço e pela realização da obra. Conselheiros da Gestão participativa atuaram na fiscalização.

MUTIRÃO DE DOCUMENTOS "RESGATANDO A CIDADANIA". [REALIZADO]
Emitimos mais de 6 mil documentos em 4 anos do Programa em parceria dom a SDS através do secretário de defesa social Wilson Damázio que participou das ações.

LINHA DE ÔNIBUS NO CAMPO DA VILA [ATENDIDO]

Associação conquistou mais esse beneficio para a comunidade.

MANUTENÇÃO NAS RUAS DO BAIRRO [REALIZADO]
Em parceria com a prefeitura, realizamos melhorias nas ruas do bairro; a OPERAÇÃO TAPA BURACO é uma delas.  CURSOS DIVERSOS PARA A COMUNIDADE [REALIZADO]
Associação oferece cursos de informatica gratuitos para a comunidade. Além disso, já ofereceu diversos cursos.

MAIS SEGURANÇA NA SUA VIZINHANÇA [ATENDIDO]
 Patrulha do Bairro  [ZUMBIDOPACHECOII]Ur's 6/11. Comunidade foi contemplada com uma viatura da Patrulha do Bairro que fará a segurança de forma permanente. Ação foi conquistada graças a oficios e requerimentos na Assembleia Legislativa de Pernambuco, bem como do Governador Eduardo Campos. 

ABASTECIMENTO DE ÁGUA [AÇÃO PERMANENTE ]
Associação trabalha juntamente com o gerente da COMPESA para melhorar diariamente o abastecimento de água em nosso bairro. 

TRANSPORTE PÚBLICO [EM ANDAMENTO]
Associação ainda discute com o GRANDE RECIFE melhorias para a transferência da linha de ônibus para o T I TANCREDO NEVES.

FESTIVAL JUVENTUDE CULTURAL [REALIZADO]

Evento dedicado a Juventude foi realizado pela Diretoria da Criança e da Juventude da Ur-06. em novembro de 2011 e teve apoio das Secretarias de Juventude e assistência social de Jaboatão; além do 6º BPM. O evento teve  a participação de jovens do Projovem e do centro da Juventude de Socorro, que realizaram uma disputa de break dance.